TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Piadas curtas para Twitter

*Por que o bombeiro não gosta de andar? #R: Porque ele so-corre.

*Por que é que as mulheres não podem ser eletricistas? R- Porque demoram 9 meses para dar a luz

*Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... " Então atrase um pagamento

*Como se fala top-less em chinês? R: Xem-chu-tian

*Para que serve óculos marrom ? R:Para ver marromenos...

*Para que serve óculos vermelho ? Para vermelhor..

*Para que serve óculos verde ? R:Para verde perto

*Como o Batman conheceu o Robin? R:Pelo Bat-papo

*Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola? R:Porque ele "réptil" de ano.

*Por que na Argentina as Vacas vivem olhando pro céu? R:Porque tem "Boi nos Ares"!

*Por que as plantinhas não falam? R: Porque elas são mudas.

*Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.. Um morreu, o outro não, por quê? R: Por que um deles era Longa Vida

*Hoje não almocei pensando em você, não jantei pensando em você................. e agora não consigo dormir porque tou com fome!

*Mãe tou doente: ( )Me leva no médico. ( )Me dá um remédio? (x)Posso faltar na aula hoje?

*Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro? Porque ele tem medo que Robin

*professora diz p/ Joãozinho dizer uma palavra que comece com a letra C, e ele respond: -Vassoura. -E onde tá a letra C em vassoura? -No cabo

*Você conhece a piada do fotógrafo ? R: Ainda nao foi revelada.

*Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ? R: Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao

*Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem? R: Porque se a Fanta quebrar, a Coca-Cola

*O gago aborda um guarda: - O se-senhor sa-sa-sabe, on-on de fi-fi…ca a esco-cola de ga-ga-gagos? - Mas pra q? O senhor já gagueja tão bem!

*Passa o dia, passa a noite: ( ) To apaixonado. (x) To na internet.

*Joãozinho, o que você está estudando? Geografia, mãe. Então, onde fica a Inglaterra? Na página 83
.
*O que é, o q é? tem orelha de gato perna de gato pelo de gato olhos de gato patas de gato tudo de gato mais não é gato? R: A gata 

*A *loira pede 1pizza pelo tel. A pizzaria pergunta: -quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços? *4porfavor. Eu jamais agüentaria comer 8 pedaços

*Por que sabemos que Pedro Álvares Cabral não era corinthiano? -Porque senão ele nunca teria conquistado a américa.

*Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 vez por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco!

*Um dia a tia pergunta para a sua sobrinha: -Quando voce crescer e for bem grande igual a titia o que voce vai fazer? -Um regime! 

*Por que a polícia não gosta de sabão? R: Porque ela gosta de DETER GENTE

*Uma loira telefona para o Papai Noel: -Eu queria falar com o Papai Noel. -É o próprio.- Senhor Próprio, podia chamar o Papai Noel para mim?

*Um cara conversa com o outro e diz: -Minha sogra é um anjo -Mas o que ela fez de tão bom pra ser um anjo? -Morreu!!!!

*- Querida, seja séria O q vc faria se eu ganhasse na loteria? *Eu pegaria metade da grana e cairia fora. - Taí ganhei 12 R$. Pega 6 e vaza!!

*O que o a diarreia falou para o peido? Vai na frente buzinando, que eu estou sem freio!!

*Marido para **Mulher: * Querida, hj o relógio caiu da parede e por pouco não bateu na cabeça da mãe ** Maldito relógio. Sempre atrasado…

*A professora para o Joãozinho : - Se eu digo fui bonita, é passado. Se digo sou bonita o que é, Joãozinho? - É mentira.

*Minhas necessidades: 5% de ar. | 2% de água. | 2% de comida e 91% de internet.

*"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."

*"Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel.

*Por que o porco mesmo morto continua feliz? #R: Porque ele está de bacon a vida.

*Qual o alimento que tem muito dinheiro? #R: Manje-ricão

*O que é shéu? R: É shó olhar pra shima.

*2 formigas japonesas se encontraram na rua: -Oi, qual o seu nome? -Fu. -Fu, o quê? -Fu Miga. E o seu? -Otta. -Otta, o quê? -Otta Fu Miga

*menino baixa o shorte e diz ;olha tenho um desses e você não tem! **menina levanta a saia e diz;com uma dessa aqui consigo vários desse aí!

*Porquê os filhos do Bin Laden são feliz? 
R: Porquê o papai Osama

*"Não sei o que é mais falso: O "boa sorte" do professor na prova ou o "ficou lindo em você" da vendedora."

*Qual o estado mais engraçado do Brasil? 
R: RS.

*Vida de Americano: iPhone, iPod, iPad, iMac, i30, iBM, Intel... Vida de Brasileiro: iPtu, iPva, iCms, iSS, iNss, iR e o iFud*u !

*O Batman vestiu o sua melhor bat-roupa e calçou os melhores bat-sapatos. Onde ele foi? #R: A um bat-zado

*O que tem asa mas não voa, tem bico mas não bica e fica debaixo da escada? #R: Bule. Ele é meu e eu coloco onde eu quiser!

*Por que a faxineira não luta karatê? #R: Porque ela já luta capoeira

*Qual é a panela que você usa quando está triste? #R: De-pressão

*O que a peteca falou para galinha? #R: Tenho pena de você.

*O que o número 2 falou para o número 9? #R: Você é grande, mas não é dois! 
*Qual a diferença entre o padre e o bule? : O Padre é de muita fé, e o bule é de pô café

*Eu cuido da minha saúde, os vizinhos cuidam da minha vida!

*Qual é o contrário de simpatia? #R: Não pro tio.

Qual é o animal que não vale mais nada? #R: O Javali

*Olá querido amigo(a) Se você fica feliz... Eu fico feliz! se você fica triste... Eu fico triste! Então, por favor............ FIQUE RICO!

*Eu faço inglês no CNA e você? "No Google tradutor"

*Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido.

*Professora coração tem pernas? - De onde você tirou isso Joãozinho? -É que outro dia escutei meu pai dizer "agora abre as pernas coração"

*As 3 maiores mentiras da internet: 1º Li e concordo com os termos de uso. 2º Status Ocupado 3º Tenho mais de 18 anos

*Quem é mais velho a lua ou o sol? A lua, porque pode sair na noite

*Por que tinha uma cama elástica no Polo Norte? #R: Para o urso Polar

*Qual é o coletivo de pobre? R: Ônibus

*Um velho pergunta a joaozinho:Quantos anos acredita que eu tenho?? Eu Não sei.. apenas sei contar até cem

*Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém.

*Tem coisas na vida que valem mais do que dinheiro............ Como por exemplo barras de ouro!

*Porque o Sapo entrou no Computador??? .... Porque ele foi namorar a Memória Rãn

*Meu sonho é ganhar 15 mil reais por mês, assim como o meu pai. Caramba, seu pai ganha 15 mil por mês? Não, mas esse também era o sonho dele.

*Por que a mulher do elefante não é coca? #R: Porque Elefanta!

*twitter é igual geladeira, você sabe que não tem nada lá, mas verifica de 5 em 5 minutos.

*Porquê a loira abriu a caixa de leite no supermercado? R: por que está escrito "Abra Aqui"

*Abro a geladeira para: ( ) Pegar comidas e bebidas. (X)Esqueci.

*O que uma impressora disse para a outra? R: Essa folha é sua ou é impressão minha?

*O que o cachorro falou pra cadela na porta da 
farmácia? R: Mete ou Late

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores